terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu te amo - kkkkk

Resolvi limpar minha caixa de scraps do orkut. Realmente estou fascinada, nunca ouvi falar tantos "eu te amo" na minha vida. Sei lá se é porque já é quase 1 h da manhã e eu tenho que acordar cedo amanhã, e eu acho que estou ficando louca. Mas não me leve a mal, esses todos eu te amo, são porque eu sou uma pessoa legal ou porque falar eu te amo é como falar oi. Mas eu realmente estou fascinada com tamanha lógica do homem, eu ouvi um eu te amo e acabei me emocionando uma vez. Hoje eu deletei esse eu te amo rindo em lágrimas, trincando de rir pq a pessoa que me enviou passa por mim todos os dias e o máximo que faz é dar um oi e além disso eu acho que um eu te amo do orkut não vale nada. Eu como amo me gabar, tive sim amores antigos que me decepcionaram e outros não. Achei uma caixinha velha outro dia desses com poesias que ganhei e que enviei. Me senti tão idiota em fazer e receber promessas de amor eterno, sendo que a primeira menina que estava andadno de minissaia na rua e o distraiu foi o alvo do seu "novo amor eterno". Eu sei que sou um pouco despeitada, mas aff! Agora eu realmente vou ser sincera. Se hoje eu disser que te amo eu vou falar para sempre isso? Será que daqui à um ano eu vou amar você ainda? Eu não sei, isso varia de pessoa para pessoa. Varia de "amor" para "amor", amor de mãe, de irmão, de marido, de amante, de torcedor para time, de namorado, de amiga e de "ORKUT".

Bem chega, escrevo sobre o amor em uma nova postagem. Estou cansada, já são 00:53 e eu vou me lascar se não for para a aula amanhã. Ah, antes de mais nada, queria agradecer a todas as pessoas que me disseram eu te amo pelo orkut e pelo mss pq hoje eu pude excluir e saber diferenciar o que é o verdadeiro amor.

Um comentário:

  1. Princesa!
    Aff!
    Eu nem sei qual foi a ultima vez que eu disse eu te amo.
    Sou sincero qdo digo...
    Bjos

    ResponderExcluir