segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mas que droga não!

Todos nós gostamos de alguma coisa, ou de alguém, sei lá, cada um com suas manias
Mas sempre achamos que aquilo que gostamos ira ficar com a gente para sempre não é?
A gente só sente que dá valor quando a gente não tem mais!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vida é uma só!

Alguns dias depois do aniversário de morte da minha avó, parei na banca de jornais como quem não quer nada e observei uma placa:



PERCA 7kg EM UMA SEMANA!



Ahhh fala sério! Aquilo era verdade! Já fiz uma vez aquela dieta e garanto que é certeza absoluta! Mas pensei melhor: eu lembrei da minha vó, ela morreu no hospital, com câncer. Minha tia não deixava ela comer nada que fosse fora da dieta dela, mas de noite minha mãe lhe dava sempre o que ela pedia, não importa o que fosse. Minha vó morreu feliz! Nunca soube, mas pela primeira vez eu parei para pensar porque ela fazia aquilo. Mas imagina só uma pessoa se sacrificar para ganhar uma cinturinha magérrima! E se acontecer algo depois com ela? Ela vai ficar no hospital se remoendo: Por que eu não comi aquilo? Por que eu não fiz isso, nem aquilo?

Assim como todo mundo! Todos dizem que sou louca! concerteza! Eu já fiz de tudo! Bem ou ruim!

Escuto todos os genêros musicais, inclusive os que eu não suporto! As vezes eu me pego cantando as músicas que eu menos dizia gostar! Existe um ditado que diz: Mantenha seus amigos perto, seus inimigos mais perto ainda! Bem, ele está meio errado! É mantenha seus inimigos de lado! O tempo que eles estão pensando em destruir sua vida, você usa curtindo ela! Faço coisas que niguém crê que um dia eu fosse fazer, já fui em quase todos os tipos de cultos religiosos, em quase todos tipos de bailes, a sei lá, acho que tudo que me der na cabeça eu faço! Acredito que há outras galáxias e que o ser humano demora para evoluir porque ele sempre faz o que os outros querem. Mas se um dia eu encontrar a minha avó no céu, eu posso dizer:

Vó, sua neta lhe fez o que a senhora pediu: vivi o máximoo!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Não pense em nada

Sabe aqueles dias que você está cansado, confuso e com tantas coisas para pensar que chega até ser egoísmo, ter um tempo só seu?
um momento, um segundo, um sinal, o que for e mas quanto mais tempo passa
mais parece que os problemas aumentam, quanto mais você tenta pensar, mais tudo piora. . .
já viu que isso é culpa sua? não pelo fato de os problemas serem seus ou você os ter criado. . . mas pelo fato de você estar sempre tão negativo que cada vez mais eles aumentam ?
Não vou te dizer não pense negativo. . .
Vou te dizer melhor não pensar em nada
Porque se você é daquele tipo de pessoa que se ganha R$999.999
E acorda reclamando porque não ganhou R$1.000.000
O melhor é ficar com a cabeça distraída
O ser humano não usa 5% de seu cérebro, então se você se limita
Ou se tortura e se organiza pensando que tudo vai dar errado
Concerteza irá dar errado. .